sábado, 29 de outubro de 2011

REGRAS DO BLOG!


1-)NÃO CHINGUE NINGUEM.
2-)NÃO SOMBE NINGUEM(NEM SE VOCÊ FOR POSTADOR).
3-)NÃO FALE COISAS DE SEXO,NUMERO DE TELEFONE,SENHA DE PINGUIN,SENHA DO BLOG E TAMBEM NÃO FALE COISAS DE ALCOOLE DROGAS.
4-)NÃO ENVIE LINK DE OUTRO BLOG(EU NÃO TENHO SIUMES).
5-)NÃO SEJA BRUTO COM OS OUTROS.
6-)NÃO CHINGUE OS POSTADORES.
7-)NÃO BANI OS SEGUIDORES QUE NÃO FIZERAM NADA.
8-)NÃO SE GAMBE POR QUE SABE O CODIGO,E SABE COMO USA-LO.

novo codigo de postadores do bombas do cp

olá leitores
sou o diretor desse blog,sou a cima do Fogo Bother,meu nome em vida real é:fabricio.no cp é:quinta assombração
vim mostrar um codigo de postadores originais do bombas do cp
(não é senha)
(e não pode se gambar só por que sabe o codigo)
o codigo é:7884524


muito obrigado.
que tenham muita paz,ficam com Deus.


by: ??????

como ser assinante de graça!

olá pessoal do club penguin!
hojwe eu coloquei um chat,umas musicas no blog,
mas hoje vou mostrar como ser assinante sem pagar!

1-)entre no site: www.paypal.com
2-)escolha o tipo ''pessoa fisica'' e clique em ''abrir conta
3-)preencha o formulário tudo sertinho
4-)depois clique lá em baixo em ''concordar e criar conta''
5-)clique ma unica coisa que estiver no canto
6-)vá no  site www.neobux.com
7-)clique em ''cadastre-se''
8-)preencha o formulário sertinho
9-)depois de tudo oque você fez,vai ter um monte de barras com estrelas,(ou não)clique nessas barras de depois na bolinha vermelha
10-)irá abrir uma nova página,espere a barra de baixo ficar toda amarela(e dpois ela rá ficar verde,mas não carregará de novo)
11-)fassa isso todos os dias.

valeu pela atenção ae!

sou o Fogo Bother e muito 10

FALIZ HALLOWEEN!


                                                               abraços assustadores

by: Fogo Bother

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

tirinhas!

olá pessoal!
eu tenho uma tirinha para vocês,olhem ai!

é só isso ae,

sou o Fogo Bother e muito 10!

FELIZ HALLOWEEN!

abraços assustadores!

by: Fogo Bother

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

partes dos livros dos anos do club penguin!

olá pessoal!


eu trouce uma imagens!



sou o Fogo Bother e muito 10!


FELIZ HALLOWEEN!

abraços assustadores!

by: Fogo Bother
olá pinguins!
hoje vou mostrar o plano de fundo da tia artic,até que eu achei bunitinho


obrigado pela a antenção!

sou o Fogo Bother e sou muito 10!


by:Fogo Bother

terça-feira, 25 de outubro de 2011

respostas interessantes!

olá pessoal do club penguin!

eu fiz um video para o yotube,mas ele não ta no PC de todos mundo...
o video ta na camerá!

e gente,eu vi a Tia Artic!


ela ta no lado da menina falando tia



sou o Fogo Bother e sou muito 10!

FELIZ HALLOWEEN!

abraços assustadores!


by: Fogo Bother