bombas do cp
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
perguntas deficeis de responder...ficar no CP ou ir em bora do CP?
Olá pessoal,eu sei que é meio dificil mas eu achei um novo jogo,eu to viciando no novo jogo,e to deixando
o CP um pouco para lá,estou com vontade de deixar o CP(esquecer do Club Penguin)e estou aqui para perguntar,paro ou continuo?
Essas são as duvidas da vida...
e eu irei dizer,tchau Club Penguin!
sou o Fogo Bother e muito 10!
FELIZ HALLOWEEN!
um abraço assustador!
by: Fogo Bother
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário