olá pessoal do club penguin!
hojwe eu coloquei um chat,umas musicas no blog,
mas hoje vou mostrar como ser assinante sem pagar!
1-)entre no site: www.paypal.com
2-)escolha o tipo ''pessoa fisica'' e clique em ''abrir conta
3-)preencha o formulário tudo sertinho
4-)depois clique lá em baixo em ''concordar e criar conta''
5-)clique ma unica coisa que estiver no canto
6-)vá no site www.neobux.com
7-)clique em ''cadastre-se''
8-)preencha o formulário sertinho
9-)depois de tudo oque você fez,vai ter um monte de barras com estrelas,(ou não)clique nessas barras de depois na bolinha vermelha
10-)irá abrir uma nova página,espere a barra de baixo ficar toda amarela(e dpois ela rá ficar verde,mas não carregará de novo)
11-)fassa isso todos os dias.
valeu pela atenção ae!
sou o Fogo Bother e muito 10
FALIZ HALLOWEEN!
abraços assustadores
by: Fogo Bother

Nenhum comentário:
Postar um comentário