bombas do cp
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
perguntas deficeis de responder...ficar no CP ou ir em bora do CP?
Olá pessoal,eu sei que é meio dificil mas eu achei um novo jogo,eu to viciando no novo jogo,e to deixando
o CP um pouco para lá,estou com vontade de deixar o CP(esquecer do Club Penguin)e estou aqui para perguntar,paro ou continuo?
Essas são as duvidas da vida...
e eu irei dizer,tchau Club Penguin!
sou o Fogo Bother e muito 10!
FELIZ HALLOWEEN!
um abraço assustador!
by: Fogo Bother
sábado, 22 de outubro de 2011
novo bombas do cp!
olá pessoal!sou o Fogo Bother! eu fiz esse blog,e sou dono
BY:Fogo Bother
termino depois
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)