segunda-feira, 24 de outubro de 2011

perguntas deficeis de responder...ficar no CP ou ir em bora do CP?

Olá pessoal,eu sei que é meio dificil mas eu achei um novo jogo,eu to viciando no  novo jogo,e to deixando
o CP um pouco para lá,estou com vontade de deixar o CP(esquecer do Club Penguin)e estou aqui para perguntar,paro ou continuo?
Essas são as duvidas da vida...
e eu irei dizer,tchau Club Penguin!

sou o Fogo Bother e muito 10!

FELIZ HALLOWEEN!

um abraço assustador!


by: Fogo Bother

sábado, 22 de outubro de 2011